21 de dezembro, de 2018 | 13:00

Câmara de Pingo D’Água faz cerimônia para entrega de Cidadania Honorária

A solenidade foi promovida na noite de 19/12

ACS/CMPD
O prefeito Arthur (de óculos) e seu vice Vadico Fragoso com os homenageados Albson Alvarenga (de gravata) e Geraldo Godoy O prefeito Arthur (de óculos) e seu vice Vadico Fragoso com os homenageados Albson Alvarenga (de gravata) e Geraldo Godoy

A Câmara de Vereadores de Pingo D’Água entregou, nessa semana, os títulos de Cidadania Honorária a personalidades locais e regionais que têm se destacado pelo trabalho em favor daquele município. O prefeito de Periquito, Geraldo Godoy, o secretário Executivo da Associação dos Municípios do Vale do Aço, Albson Alvarenga foram algumas das autoridades regionais agraciadas. A solenidade foi promovida na noite de 19/12.

Em seu pronunciamento, o prefeito Arthur Marquiole agradeceu o esforço de cada homenageado em prol do crescimento da cidade. “Em nome de Pingo D’Água, quero ressaltar a importância de cada um de vocês para o nosso município, enquanto representantes de entidades regionais como a AMVA e o Consaúde. A nossa comunidade é grata por tudo aquilo que os senhores fizeram, estão fazendo e ainda vão fazer pela nossa cidade”, discursou, ao lado do presidente da Câmara, Marcio Jose Muniz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário