PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

22 de dezembro, de 2018 | 14:00

Neto Berola acerta com América até o fim de 2019

Berola é o quinto reforço do América para a próxima temporada

Divulgação
O Atacante, autor dos três gols que garantiram a subida do CSA à primeira divisão, retorna ao futebol mineiroO Atacante, autor dos três gols que garantiram a subida do CSA à primeira divisão, retorna ao futebol mineiro

Ex-Atlético, Neto Berola é o novo reforço do América para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. O atleta de 31 anos assinou com o Coelho até dezembro de 2019. Berola será apresentado durante a pré-temporada, no CT Lanna Drumond. O elenco volta aos trabalhos em 3 de janeiro.

Neto Berola foi indicado pelo agente Anderson Nassrala, o mesmo que intermediou o retorno Marcelo Toscano ao clube. A assessoria do clube afirmou que a negociação está encaminhada, segundo divulgado pelo site Superesportes.

O atacante disputou o segundo semestre de 2018 pelo CSA de Alagoas e teve bom desempenho. Na última rodada da segunda divisão, o baiano marcou três gols na partida contra o Juventude e garantiu o acesso do clube nordestino à elite nacional. O jogador disputou 12 partidas pelo 'Azulão' e balançou as redes cinco vezes.

Entre 2010 e 2014, Neto Berola defendeu o Atlético. Foram 150 partidas e 27 gols marcados no período. Ele foi campeão da Copa Libertadores em 2013. Na campanha do título continental, disputou apenas um jogo.

América no mercado

Berola é o quinto reforço do América para a próxima temporada. O clube já anunciou os atacantes Marcelo Toscano e Felipe Azevedo, o lateral-direito Leandro Silva e o lateral-esquerdo João Paulo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário