04 de janeiro, de 2019 | 10:59

Dois carros batem e dez pessoas ficam feridas na BR-381

Entre os feridos estão crianças e adultos que foram socorridos com ferimentos variados

Divulgação CBMMG
Entre os veículos envolvidos estava esse Corsa, de IbiritéEntre os veículos envolvidos estava esse Corsa, de Ibirité

Dez pessoas foram socorridas com ferimentos variados, em um acidente ocorrido por volta de 7h30 dessa sexta-feira (4), no Km 344 da BR-381, trecho no município de Bela Vista de Minas.

O Corpo de Bombeiros de Itabira informou que um Chevrolet Corsa Sedan, com cinco ocupantes, seguia de Ibirité sentido a Nova Era, quando bateu de frente com um Peugeot, com placas de Ipatinga, também com cinco ocupantes, que seguia em sentido contrário.

No Peugeot estavam dois adultos e três crianças. O motorista ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. As demais vítimas saíram com ferimentos variados.

No Corsa estavam três adultos e duas crianças, uma delas teve um corte na testa. As outras quatro vítimas saíram com ferimentos leves. Sem o atendimento dos grupos de socorristas voluntários, que suspenderam o atendimento na região desde o dia 2, equipes do Corpo de Bombeiros de Itabira, foram mobilizadas para atender ao acidente, com o auxílio de equipes das unidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo.

Mais:
Motociclista e criança morrem em colisão de carro e moto na LMG-759





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alguém

06 de janeiro, 2019 | 12:14

“E preciso realmente conhecer o problema antes de criticar..”

Rodrigo

05 de janeiro, 2019 | 10:50

“Como de praxe as vítimas tiveram que aguardar até 2 hrs para serem socorridas imagina o tempo de deslocamento de uma viatura de ipatinga até bela Vista de minas. 1.30 hrs. Ainda bem que os voluntários voltaram a atuar se não seria catastrófico.”

Envie seu Comentário