08 de janeiro, de 2019 | 17:00

Colônia de férias da Usipa volta na próxima semana

Criada para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade, a colônia de férias usipense ocorre durante 10 dias

Yngrid Bragança
Restam poucas vagas para a colônia de férias, que começa na próxima segunda-feiraRestam poucas vagas para a colônia de férias, que começa na próxima segunda-feira

A Usipa promete muita diversão para as crianças e adolescentes do Vale do Aço na segunda quinzena de janeiro (14 a 25) com a Colônia de Férias “Mundo dos Games”. A pouco menos de uma semana para o evento, o clube anuncia que restam poucas vagas, e em algumas faixas etárias já esgotou.

Criada para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade, a colônia de férias usipense ocorre durante 10 dias, no período da tarde, e o acantonamento (para crianças acima de 11 anos), no último dia. No local, os participantes são divididos em grupos por faixa etária e devidamente identificados por cores. Uma equipe de monitores especializados, em sua maioria profissionais ou estudantes de Educação Física, preparam games da vida real para divertir a garotada e garantir a segurança de todos eles desde o ônibus até o retorno para casa.

Entre os games mais pedidos estão a tirolesa, torta na cara, visita lúdica ao zoológico, futebol de sabão, boate teen (para colunins acima de 11 anos), e, claro, o tradicional grito de guerra, momento em que todos os grupos criam uma identidade motivacional que é exibida ao final de cada dia. A equipe que apresentar o melhor grito de guerra recebe uma surpresa ao final da Colônia de Férias.

Novidade

Em 2019, a Usipa preparou uma novidade para os colunins. “Este ano, investimos na festa das cores e acreditamos que as crianças e os adolescentes vão adorar a novidade", afirma a gerente Administrativa, Luiza Elizabete.

Conhecida pelo profissionalismo e qualidade do serviço prestado, a Colônia de Férias da Usipa conta com uma bagagem de 32 edições de sucesso, e a organização do evento garante que a 33ª edição não será diferente. Tudo preparado para proporcionar as férias inesquecíveis da garotada, num ambiente sadio, com muita segurança e diversão, o que garante a tranquilidade dos pais.

Os colunins recebem ainda uniformes, squeeze do evento, lanche e transporte exclusivo para as cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Timóteo e Cidade Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário