06 de fevereiro, de 2019 | 09:12

Homem baleado em assalto a residência em Boachá

Casa foi invadida por criminosos durante a noite desta terça-feira na zona rural de Ipaba

Arquivo/Diário do Aço
O assalto aconteceu durante a noite desta terça-feira, conforme a PMO assalto aconteceu durante a noite desta terça-feira, conforme a PM

Uma tentativa de assalto violento foi registrada na noite desta terça-feira (5) na localidade de Boachá, na zona rural de Ipaba. G.C.L., de 44 anos, foi baleado durante a ação de criminosos que invadiram a casa da vítima, a princípio, para roubar. Os marginais fugiram em um carro e ainda não foram identificados.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão de Ipatinga recebeu informações de um homem baleado no povoado de Boachá. Uma equipe da PM foi deslocada para o local, onde confirmaram a denúncia do crime ocorrido em uma casa da rua Manoel Ruela, na área central do povoado.

Vizinhos contaram que por volta das 20h chegaram três criminosos e dois deles, encapuzados, entraram na casa. Um ficou na porta vigiando o movimento. No momento da invasão, um dos moradores gritou por socorro atraindo a atenção de G.C. que saiu do quarto armado com um pedaço de madeira.

Os criminosos, que se encontravam com armas de fogo, se assustaram e dispararam contra G.C.L., foi atingido no rosto por um dos tiros. Eles fugiram em seguida em um carro modelo antigo, possivelmente um Ford Del Rey ou Chevrolet Monza na cor azul, sentido ao município de Bugre.

O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internado. As equipes da PM realizaram buscas, mas não conseguiram sucesso na prisão dos autores ou a identificação dos criminosos até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário