EXPO USIPA 2026

06 de abril, de 2019 | 08:19

Adolescente flagrado com droga na Amazonita

Porções da droga encontradas localizadas onde estava o menor infrator ao ser abordado pela PM

Divulgação Polícia Militar
As duas porções de maconha que estavam no local da abordagem policialAs duas porções de maconha que estavam no local da abordagem policial

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (5) na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, área onde há uma aglomerado urbano. Nas proximidades onde se encontravam o menor infrator, apreendidas porções de maconha que estavam para ser preparadas para a venda aos usuários.

As equipes da Polícia Militar desencadeavam a incursão no aglomerado por volta das 21h30. Os militares avistaram um adolescente que tentou fugir ao notar a presença policial e acabou abordado. Em poder deste adolescente, R$ 119 foram encontrados e apreendidos.

O abordado alegou que não era morador da localidade e disse ser do bairro Iguaçu. Os policiais contaram com o apoio da cadela Eva, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca). O animal localizou uma porção prensada de maconha na esquina do beco onde foi visto o menor infrator.

Outra porção de maconha foi encontrada pela cadela escondida em um matagal, local da abordagem feita pela PM ao adolescente durante a tentativa de fuga. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com as porções da droga apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário