13 de abril, de 2020 | 18:00
Ipaba confirma segundo caso de coronavírus
Conforme o governo municipal, a paciente se encontra bem, assintomática e segue em isolamento conforme orientação
Nessa segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba recebeu notificação da Superintendência Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) sobre o segundo caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma paciente do sexo feminino que realizou o exame no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no dia 7. Conforme o governo municipal, a paciente se encontra bem, assintomática e segue em isolamento conforme orientação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















