28 de abril, de 2020 | 15:30
NBA anuncia volta de treinos a partir de 8 de maio
A NBA suspendeu a atual temporada no dia 11 de março, quando anunciou que um jogador do Utah Jazz testou positivo para coronavírus
A NBA (Liga de Basquete Profissional dos Estados Unidos) divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (27) na qual afirma que, a partir do dia 8 de maio, algumas equipes poderão permitir que seus jogadores voltem a treinar de forma individual e com restrições como forma de evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19).
No entanto, para a volta das atividades, terão que ser obedecidas algumas regras: não são permitidos mais de quatro jogadores em uma instalação a qualquer momento; nenhum treinador principal ou assistente poderá participar das atividades; a atividade em grupo permanece proibida; os jogadores continuam proibidos de usar instalações que não sejam de equipe, como academias públicas, academias de ginástica ou academias.
A NBA suspendeu a atual temporada no dia 11 de março, quando anunciou que um jogador do Utah Jazz testou positivo para coronavírus. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















