
16 de julho, de 2020 | 18:30
Homem é preso em Timóteo por filmar adolescentes em atos sexuais
Três adolescentes, todas com 17 anos de idade, procuraram a Polícia Militar para denunciar um homem de 38 anos. Ele teria filmado as jovens enquanto estavam fazendo sexo na casa dele e tais imagens estariam sendo espalhadas nas redes sociais por uma outra adolescente, que também teve relação com o suspeito. Um HD externo (disco rígido) onde estavam tais vídeos foi aprendido com F.C.G., preso pela Polícia Militar.
Uma das adolescentes relatou que se relaciona com o tal homem desde que ela tinha 15 anos e que recebe entre R$ 200 a R$ 500 pelos encontros sexuais. Ele sempre filmava os encontros e depois colocava em um HD para assistir os vídeos no aparelho de TV.
Esta jovem relatou que recebeu uma mensagem em seu WhastApp encaminhada por uma adolescente. Esta pessoa disse que iria continuar a divulgar os vídeos dela com F., caso ele não pagasse o que lhe devia”. Os vídeos dos encontros já teriam sido espalhados em redes sociais.
Além disso, a adolescente alegou que recebeu o celular de F. para poder chantagear as outras jovens que tiveram também encontros com o tal homem, que é morador do bairro Funcionários. Com esta informação, os PMs foram até o apartamento de F., onde ele fingiu não estar em casa e foi necessário o arrombamento da porta.
F.C. confessou que fez as filmagens, mas uma das garotas furtou seu celular com alguns dos vídeos e negou ter sido ele o autor da divulgação das imagens. O tal HD foi encontrado ligado na TV, situação confirmada pelos policiais que recolheram o objeto depois de verem vídeos e fotos no dispositivo. O suspeito e o HD foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Flavio Augusto Ribeiro Samuel
17 de julho, 2020 | 18:13Essas novinhas são terríveis ... uma coisa é certa, se o cara filma desde 2015, pra quê eles iria expor os vídeos agora? Será o efeito da quarentena ou outra menor realmente roubou o HD externo?”
Pessoa
17 de julho, 2020 | 16:31Elas que deixaram filmar e estavam ganhando dinheiro. Santa hipocrisia.”
Verdade
17 de julho, 2020 | 10:02Bom essas novinhas são tão santas que deixavam se filmar..Para com isso..As leis brasileiras devem ser mudadas pois elas sabiam oque faziam ...Além ganhando uma grana fácil...Novinhas espertas elas..”
Pronto Falei
17 de julho, 2020 | 07:06Tomara q aprodeca na cadeia”