20 de julho, de 2020 | 09:16

PMs flagram assaltante em ação, em Fabriciano

Vítima foi atacada pelo criminoso que estava armado com uma faca de cozinha

Divulgação Polícia Militar
A faca usada pelo assaltante foi apreendida com o celular roubado da vítimaA faca usada pelo assaltante foi apreendida com o celular roubado da vítima

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no momento que assaltava uma pedestre na avenida Magalhães Pinto, no bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. Para o azar de J.G.S., uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades e viu o momento que o suspeito assaltou uma jovem no fim da noite deste domingo (19).

A equipe do tenente Noé patrulhava a região central de Coronel Fabriciano e um dos policiais viu o momento que J. se aproximou da jovem T.C., de 22 anos. Ele estava de bicicleta e pegou das mãos da vítima, depois de ameaçá-la, um aparelho de telefone celular.

Os PMs viram a ação, mas não sabiam que era um roubo, no entanto desconfiaram da atitude do ciclista que saiu do local rapidamente. Os militares saíram no encalço do suspeito para averiguar a situação, jovem que tentou escapar da abordagem, mas sem sucesso.

Ele estava com uma faca de cozinha na cintura e um telefone celular, objeto que se descobriu ser da vítima. A jovem se aproximou revelando que havia sido roubada por J.G. depois de segui-la por algum tempo aguardando o melhor momento para assaltá-la.

O tenente Noé informou ao Diário do Aço que J.G. está cumprindo pena no regime semiaberto por uma condenação de violência doméstica. A bicicleta foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran e o preso conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com a faca apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Felisberto

20 de julho, 2020 | 16:04

“Sao as mulas de fabri. cachorrinhos dos irmaos do manoel maia”

Jampruca

20 de julho, 2020 | 14:50

“é do m.m cola com os irmaos pode ir la e prender o resto deles”

Zoio de Zoiar

20 de julho, 2020 | 14:48

“E se for teu e se for teu”

Envie seu Comentário