DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de julho, de 2020 | 17:20

Polícia investiga um crime bárbaro

Portal Caparaó
Bombeiros conseguiram conter o incêndio e encontraram corpo carbonizado Bombeiros conseguiram conter o incêndio e encontraram corpo carbonizado

Um misterioso assassinato é investigado pela polícia de Manhuaçu, na Zona da Mata, onde foi morto com requintes de crueldade Joel José Neves, 43 anos. Ele morava na rua José Leandro da Silva, no bairro São Vicente. Parcialmente carbonizado e com os pés e mãos amarrados, Joel foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (20) e a forma como ele foi morto assustou as equipes e vizinhos.

O caso está sendo tratado como homicídio devido às circunstâncias em que o corpo foi encontrado, envolvido por cobertores e lençóis, que depois foram incendiados.

Tudo começou quando por volta de 17h os Bombeiros foram acionados por causa do incêndio na residência. O foco era a cozinha e, inicialmente, os bombeiros pensaram que fosse alguma panela. “Foi preciso forçar a porta para entrar no imóvel. Tão logo iniciamos o combate às chamas, percebemos que havia um corpo parcialmente carbonizado. A vítima Joel José Neves já estava sem vida”, detalhou o sargento Benício.

Nas proximidades da casa incendiada foi encontrada uma residência com vários pés da planta de maconha cultivados em uma estufa construída dentro do imóvel. Inicialmente a polícia não acredita em vinculação entre os dois fatos. Entretanto, testemunhas disseram que Joel José Neves era usuário crônico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mak Solutions Mak - 300x250