03 de setembro, de 2020 | 17:27

Agentes dos Correios protestam em Coronel Fabriciano

Wallace Miranda

Nesta quinta-feira (3), dezenas de agentes dos Correios percorreram ruas no Centro de Coronel Fabriciano em uma manifestação. Em greve nacional desde o dia 18 de agosto, os agentes aguardam o julgamento do dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Os servidores da empresa pública federal querem a manutenção dos direitos trabalhistas, perdidos com o fim da validade do acordo coletivo da categoria, mantido por força judicial até 31 de julho.

Eles reclamam que a empresa é alvo de uma campanha velada de difamação e sucateamento para convencer a opinião pública da proposta da privatização.

Já publicado

Agentes dos Correios fazem protesto no Centro de Ipatinga


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anti17

04 de setembro, 2020 | 12:49

“Manutenção dos direitos trabalhista? Kkkkk
VIVA O MITO!!!
Mais isto foi necessário por causa do rombo que o PT deixou!!!

Bora reeleger o homem!!! Depois faz aninha que passa!!!”

Wagner Martins da Rocha

04 de setembro, 2020 | 11:27

“Aperta o 17 e confirma!!”

Murilo Rosa

04 de setembro, 2020 | 08:26

“Paulo você deve ser um demente não é verdade? Uma década de greves dos correios, mais de uma década de má gerencia, e a culpa é do Bolsonaro? Larga mão de ser sem cérebro bixo da seda;.”

Bom Dia

04 de setembro, 2020 | 07:42

“BRASIL SUCATEADO POR FHC E ROUBADO POR PT E LARGADO AS TRAÇAS COM O ATUAL .”

Paulo

03 de setembro, 2020 | 20:27

“Agora é tarde, tinham que ter pensando antes de apertar 17 na urna dia 10 de outubro de 2018. Agora é fazer arminha pra ver se passa.”

Envie seu Comentário