01 de outubro, de 2020 | 06:01
Estacionamento mais barato no shopping
Centro de compras anuncia promoção especial de redução de tarifa no estacionamento nesse mês de outubro
A partir dessa quinta-feira, primeiro de outubro, o Shopping Vale do Aço passa a oferecer uma promoção especial de redução de tarifas no estacionamento durante a semana.
Durante todo o mês de outubro, o valor da tarifa será reduzido para R$ 1 por hora utilizada para veículos e motocicletas, com fracionamento de R$ 0,25 (vinte e cinco centavos) a cada 15 (quinze) minutos, de segunda a sexta-feira.
A tolerância de até os 15 (quinze) primeiros minutos sem pagamento permanece mantida. A tarifa cobrada anteriormente era similar ao praticado nas ruas dos centros comerciais em vários bairros da cidade. O objetivo da promoção é proporcionar mais comodidade e economia aos clientes, além de facilitar, ainda mais, o acesso ao Mall e todo cuidado e segurança que ele oferece.
A cortesia do estacionamento no horário de almoço, para quem chegar a partir de 11h30 e sair até às 14h, também continua valendo todos os dias. Basta apresentar o comprovante de consumo mínimo no valor de R$20 (vinte reais) na Praça de Alimentação e Espaço Gourmet.
Para facilitar o pagamento e evitar filas, o shopping dispõe de um aplicativo para pagamento do estacionamento. Para utilizar o serviço, basta baixar gratuitamente o App Estacionamento Shopping Vale do Aço” na loja virtual do seu smartphone (Android ou IOS), cadastrar o cartão de crédito e escaner o código de barras do ticket e, após a emissão do comprovante, a saída será automaticamente liberada na cancela sem necessidade de validação nos guichês.
Medidas de Proteção ao Covid-19
O Shopping Vale do Aço está adequado com todas as medidas preventivas implementadas conforme determina o protocolo do Plano Minas Consciente. São mais de 20 medidas que visam, dentre outras iniciativas, o reforço na higienização e de proteção para todos os visitantes do empreendimento.
Entre elas estão o uso obrigatório de máscara para funcionários e clientes; entrada controlada com portarias de entrada e saída; tapetes de sanitização; dispensers de álcool gel em todas as dependências; higienização rígida e frequente de maçanetas, corrimão de escadas, metais sanitários e pisos; reforço na limpeza ou troca dos filtros dos condicionadores de ar; capacidade máxima de clientes por m² de lojas; bebedouros e elevadores desativados; sinalização para distanciamento social; além da suspensão de eventos e empréstimo de itens de uso comum.
Com todas as medidas adotadas o local reduz o risco de disseminação do vírus e prova que é uma retomada responsável das atividades sendo possível cuidar da saúde e da economia ao mesmo tempo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Daniel
01 de outubro, 2020 | 22:00Eu ia no shopping quase todo dia depois que inventaram esta cobrança parei de ir.”
Marco
01 de outubro, 2020 | 17:49O shopping deveria ter uma política de isenção do valor do estacionamento pra quem comprar um valor mínimo independente da loja. O shopping fica no meio do mato, então ninguém estaciona ali pra ir a outro lugar. É inadmissível comprar uma geladeira de R$3.000,00 ou R$250,00 em roupas e mesmo assim ter que pagar pra estacionar.”
Pedrão
01 de outubro, 2020 | 15:34Eu mesmo deixei de ir no shopping por causa dessa cobrança ridícula.
Agora tudo que tenho que comprar vou no Centro ou compro pela Internet.
Shopping nunca mais.”
Itallo
01 de outubro, 2020 | 13:05Ipatinga não é BH. Muitas pessoas deixaram de passar no shopping ou até fazer uma compra por causa desse estacionamento, principalmente nos fins de semana onde vc entra e a cobrança já começa em R$ 6.00. Tiro no pé. A ganância acabando com o shopping.”
Jotacouto
01 de outubro, 2020 | 08:06Bom na verdade, o que está acontecendo é a evasão em massa dos clientes em relação a este centro de compras. Tudo mais caro e estacionamento como fonte de renda alternativa. Aí ninguém aguenta. É muita exploração pra cima do povo brasileiro. Eu particularmente não me submeto a esta política desse centro de compras.”