26 de novembro, de 2020 | 15:14

Consul já funciona no bairro Iguaçu e pode abrir unidade em Fabriciano

Emmanuel Franco
Com 600 metros quadrados de área de venda, a sétima unidade da empresa na região abriu as portas para a população na manhã desta quinta-feira Com 600 metros quadrados de área de venda, a sétima unidade da empresa na região abriu as portas para a população na manhã desta quinta-feira

Localizada em uma região central do bairro Iguaçu – esquina das ruas Turmalina e Pedras Bonitas –, a nova unidade da cooperativa Consul em Ipatinga abriu as portas para receber a população, pela primeira vez, às 9h desta quinta-feira (27). Já é a sétima loja da empresa na região e há planos para que a expansão continue, conforme revela o diretor Administrativo e Financeiro, Emílio Jorge Chain. “É um grande desejo da atual diretoria estruturar uma unidade da Consul em Coronel Fabriciano. Estamos prospectando e, logo que possível, teremos boas notícias com relação a isso”, garantiu.

No Iguaçu, a nova unidade da empresa tem 600 metros quadrados de área de venda, cinco caixas de atendimento e dois caixas de autoatendimento. “A gente conhece a qualidade da Consul no que diz respeito à padaria, ao açougue e ao hortifrúti, além do já conhecido atendimento, sempre muito atencioso. Sabemos, também, que uma loja da cooperativa no Iguaçu era um antigo anseio da população local: dá pra notar que os moradores daqui estão muito felizes com mais uma alternativa para realizar as compras de casa”, avaliou o diretor Administrativo do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, Jair Zanela.

Novos investimentos

Por último, o diretor Administrativo e Financeiro da Consul informou que a expansão da empresa continua: “Novos investimentos já estão sendo feitos no imóvel onde está instalada a loja do Cariru. Lá estamos reformando para ser a nossa sede administrativa e há ainda a expansão da farmácia e o aumento da área de vendas”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gabriel Augusto Ferreira Rodrigues

27 de novembro, 2020 | 07:04

“Estou em busca do meu primeiro emprego”

Envie seu Comentário