21 de dezembro, de 2020 | 15:30

Entregador de lanches morre no hospital depois de acidente no Cariru

Dezenas de motoboys fizeram uma homenagem ao entregador durante o velório em uma das capelas do cemitério Senhora da PazDezenas de motoboys fizeram uma homenagem ao entregador durante o velório em uma das capelas do cemitério Senhora da Paz

Morreu no início da tarde de domingo (20), o entregador de lanches Jeferson Kaio de Souza Almeida, 19 anos. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha em estado grave depois de bater a moto que pilotava contra uma árvore nas proximidades da portaria da Usiminas, no bairro Cariru. O enterro do corpo da vítima foi realizado no fim da tarde dessa segunda-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

Jefferson se acidentou na noite de sábado (19), situação divulgada em grupos de whatsapp. Em um dos áudios, enquanto aguardava a chegada do Samu, a pessoa pedia socorro para o jovem e o desespero era tanto que ele chegou a falar que
o acidente foi nas proximidades da portaria de outra empresa. O entregador estava em uma moto Honda CG e se feriu ao bater contra uma árvore.
Jeferson Kaio não resistiu aos ferimentos graves depois de bater contra uma árvoreJeferson Kaio não resistiu aos ferimentos graves depois de bater contra uma árvore

Jeferson foi socorrido e encaminhado ao HMC, porém ele não resistiu e morreu no início da tarde de domingo. Conhecidos informaram à reportagem que Jeferson morava no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

O acidente não chegou a ser registrado pelos órgãos de segurança pública. Foram os amigos e colegas de Jeferson que entraram em contato com a reportagem do Diário do Aço para repassar as informações.

Dezenas de motoboys fizeram uma homenagem ao entregador durante o velório em uma das capelas do cemitério Senhora da Paz. Eles relataram que muitas das vezes o profissional é pressionado por clientes ou por parte das empresas para a entrega ser mais rápida possível. “Tem que sair sob pressão e acaba saindo acelerado, o que pode levar a acidentes como esse. Exigimos mais respeito conosco. Passamos por muita humilhação”, comentou um dos motoboys.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gustavo

26 de dezembro, 2020 | 10:44

“Infelizmente, 80% dos entregadores andam nas vias em alta velocidade e fazendo loucuras, não obedecem a sinalização de transito, principalmente os sinais , mesmo sabendo que nossas vias são muito ruins, e caso descontrole não há tempo pra fazer nada, não estamos julgando, mas a realidade está ai, é só observar.

Entregadores, sabemos que vocês trabalham contra o tempo, mas reflitam quando estiverem em cima de uma motocicleta, porque a maioria dos acidentes são fatais.

Um amigo meu perdeu o filho também na mesma fatalidade, mas o jovem entrou na contra mão em alta velocidade e deparou de frente com um ônibus.

Que o Senhor possa confortar a família pelo esse jovem que partiu tão de repente.”

Marcos Guimarães

22 de dezembro, 2020 | 18:36

“Hei, hei,hei!!!
Vamos ter um pouco de calma, moderação e respeito nos comentários???
Nem todo motoboy é cachorro louco, nem toda Empresa é sórdida e nem sempre o cliente tem razão!
Alguém aí observou que ele por algum motivo perdeu o controle e foi projetado contra uma árvore?
Já notaram quanta sujeira temos em nossas vias coletoras? Areia, pedrinhas,pedras maiores, galhos de árvores, sacolas sem contar animal solto. Tá ruim pra andar até mesmo a pé com tanto passeio quebrado e falta de demarcação de faixas exclusivas.
Ou será que todo motorista habilitado é incapaz?
Vamos nos manifestar sim e nos unirmos e cobrar uma postura do Poder Público.
Curva de pista devia ter guard rail e não árvores!!!!
Vamos exigir a colocação deles?
Vamos ser menos "Zulu Bravo" no trânsito?
Que Deus conforte a família e os amigos façam aquela vaquinha solidária pra entregar pra família do rapaz.”

Veridico

22 de dezembro, 2020 | 11:45

“Os mesmos folgados q pedi p subir apartamento, demora 10 min p 'achar' o cartao ou dinheiro sao os q ligam cancelando o pedido q atrasa ai temos q acelerar arriscando nossas vidas p nao ter nenhum valor.”

Thiago Pereira

22 de dezembro, 2020 | 07:37

“Infelizmente mais uma tragédia com os motoqueiros entregadores! Precisamos de conscientização de todos os lados...Uns falam que as empresas pagam mal, outros falam que clientes são folgados! Empresas oferecem a vaga e há inúmeros candidatos, não adianta reclamar! Clientes não são folgados por pedir para subir no apartamento, porque os clientes que garantem vossos empregos! E o tempo que leva para subir no apartamento é muito menor que aguardar o cliente descer!
Acho que deveria ter um programa para conscientização dos "motoboys e girlboys", quanto a legislação do trânsito e que as empresas possam ter controle e ajuda na mecânica do veiculo "moto" dos funcionários.

Mas de qualquer forma, que Deus conforte o coração da família que perdeu seu ente querido!
#paz”

Oliveira

22 de dezembro, 2020 | 06:23

“Não há guerra, por isso não há guerreiro. Tem que haver respeito no trânsito. Chega de mortes! Chega de imprudências! Respeitem a vida! Motoboys respeitem as leis de trânsito!”

Trabalhador Que a Polícia Ignora

21 de dezembro, 2020 | 23:04

“Os camaradas pedem respeito, sendo que eles mesmo não se dão o respeito.”

Motoqueiro

21 de dezembro, 2020 | 22:55

“Tem q ter mais respeito c essa profissão de moto boy, pois muitas empresas exigem muito mas pouco fazem p a categoria! Sem falar de clientes folgados q exigem q entregadores sobem até aos apartamentos, atrasando ai da mais as entrrgas.”

Motoboy

21 de dezembro, 2020 | 19:03

“Não adianta colocar adesivo de Jesus na moto e andar igua o capeta”

Gcp

21 de dezembro, 2020 | 17:01

“Mais respeito e mais valor para nos motoca ,que Deus conforta a familha desse guerreiro”

Envie seu Comentário