47 ANOS 728X90

24 de dezembro, de 2020 | 07:55

Discussão termina com mulher morta por atropelamento na Ilha do Rio Doce

Reprodução
Micheli foi atingida pelo carro e prensada contra a parede de um barMicheli foi atingida pelo carro e prensada contra a parede de um bar

A polícia procura Deivisson Teodoro Amaral, de 22 anos, suspeito de matar Micheli Gonçalves da Silva, de 31 anos, no fim da tarde de quarta-feira (23). O crime aconteceu na rua Um, no bairro Ilha do Rio Doce, em Caratinga, comunidade localizada nas proximidades da ponte metálica da BR-458. A mulher foi atropelada por um carro dirigido pelo jovem durante uma discussão com um homem em um bar.

O crime aconteceu por volta das 15h, conforme apuração dos policiais militares do 14º Batalhão, de Ipatinga, em apoio aos colegas do 62º BPM de Caratinga. Inicialmente o caso chegou à polícia como um acidente de trânsito, mas a situação era diferente das primeiras informações e passou a ser tratado com homicídio.

José Del Castilo Neto, de 46 anos, encontrava-se em um bar bebendo, quando chegou Deivison ao local, filho dos donos desse comércio. O jovem foi orientado pelo pai a se medicar, mas ele não gostou e passou a ofender o comerciante.

O cliente do bar foi conversar com o rapaz para não fazer aquilo com os pais dele, mas acabou ameaçado pelo jovem que teria dito “batia no pai, na mãe e até nele (cliente) se ficasse enchendo o saco”. José Del Castilo não gostou das atitudes de Deivisson e pegou uma cadeira para agredir o jovem que correu e se escondeu em um Ford Ecosport.

Mesmo assim, José desferiu golpes com a cadeira contra o carro. Nesse tempo, Deivison ligou e acelerou o Ecosport por alguns metros. Contudo, ele engatou uma marcha a ré e acelerou com o objetivo de atropelar o homem. Deivisson perdeu o controle do veículo, subiu no passeio e atingiu Micheli que se encontrava sentada na parte externa do bar e nada tinha a ver com a discussão.

A mulher foi prensada contra a parede do comércio. O condutor do carro desembarcou e, ao ver o que tinha feito, correu sentido à BR-458. Ele teria ficado um tempo observando a movimentação das pessoas, mas resolveu continuar a fuga e desapareceu sem ser localizado pelos policiais militares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima ferida, porém Micheli não resistiu e morreu antes de dar entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Os policiais conseguiram localizar José Del Castilo no alojamento da empresa na qual ele trabalha. O homem foi conduzido para esclarecer a situação junto à Polícia Civil na delegacia de Caratinga. Segundo o comerciante, o filho Deivisson teria distúrbios mentais e por isso tem que ser medicado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário