06 de fevereiro, de 2021 | 09:31

Henrique passa por nova cirurgia no joelho

Bruno Haddad
Volante está sem jogar desde outubro do ano passadoVolante está sem jogar desde outubro do ano passado

Um dos atletas que mais vestiram a camisa celeste na história, com 524 jogos disputados, Henrique se submeteu a uma nova cirurgia na manhã desta sexta-feira (5), para o tratamento de edema ósseo e lesão meniscal no joelho direito. O volante deve começar a reabilitação nos próximos dias. Ainda não há um prazo determinado para que ele retome as atividades em campo, informou o clube em nota oficial.

Henrique não joga desde outubro do ano passado. Desde que voltou ao Cruzeiro, em junho de 2020, o volante praticamente não entrou em campo. Ele sofreu um grave acidente automobilístico e depois foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, mesmo joelho que voltou a ser operado neste fim de semana. O contrato do atleta com o Cruzeiro segue até o fim de 2021.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário