13 de fevereiro, de 2021 | 09:51

Cruzeiro conquista Copa do Brasil de vôlei

William Lucas/Inovafoto/CBV
Time celeste venceu o Taubaté na grande finalTime celeste venceu o Taubaté na grande final

A equipe de vôlei do Cruzeiro bateu o Taubaté por 3 sets a 2 nesta sexta-feira (12), no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema (RJ), e conquistou pela sexta vez a Copa do Brasil Masculina. As parciais da vitória foram 25/23, 31/29, 18/25, 27/29 e 15/13.

Maior campeão da história da competição, o clube estrelado ampliou a vantagem no ranking com o hexacampeonato. Foram da Raposa as últimas quatro edições, desde 2018, além dos títulos em 2014, quando a Copa Brasil voltou ao calendário nacional, e em 2016. Nos anos de 2015 e 2017 o troféu ficou com o Taubaté.

O time celeste terá pouco tempo para celebrar o título, já que na próxima quarta-feira (17) enfrenta o Sesi São Paulo pela Superliga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário