15 de março, de 2021 | 09:41

Morre o árbitro Sassá, integrante do quadro da LDI

Reprodução
Sassá, árbitro da LDI, tinha 47 anos e será sepultado na tarde desta segunda-feira em IpatingaSassá, árbitro da LDI, tinha 47 anos e será sepultado na tarde desta segunda-feira em Ipatinga

Morreu, em sua residência, neste domingo pela manhã, o árbitro integrante do quadro da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) Júlio César Francisco, o Sassá.

Ele atuava no futebol ipatinguense havia mais de duas décadas, notabilizando-se como assistente de jogos dos campeonatos da categoria amador, e árbitro central de confrontos de masteres e dos certames das categorias de base.

Sassá era pedreiro, tinha 47 anos, deixa a esposa, 7 filhos e uma neta. Residia no bairro Iguaçu. A Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), por meio do seu presidente, Silvestre Antônio Ferreira, prestou condolências à família e aos desportistas da cidade, enfatizando a contribuição do árbitro no futebol ipatinguense ao longo desses mais de vinte anos de atuação.

O sepultamento de Sassá está agendado para a tarde desta segunda-feira (15), no cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário