19 de março, de 2021 | 14:51

Cemig instala transformador na rede elétrica no bairro Petrópolis

Divulgação
Serviços na rede elétrica serão realizados terça-feira, no bairro Petrópolis Serviços na rede elétrica serão realizados terça-feira, no bairro Petrópolis

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou que realizara obras de melhoria com instalação de um transformador no bairro Petrópolis, em Timóteo, na terça-feira (23). O serviço, conforme a companhia, vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia, além de permitir a inclusão de novas cargas no circuito do bairro. Para realizar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 9h às 15h, nos seguintes endereços:

Estrada Água Limpa, entre números 47 e 1302; Estrada do Além, entre números 10 e 413; Estrada Canto do Céu; Rua Onze, entre números 300 e 341; Rua Quatorze, entre números 48 e 470 e Estrada Recanto, entre números 55 e 170.

A concessionária alerta que, durante o período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário