22 de março, de 2021 | 17:01

Atlético se reapresenta com treino físico

Pedro Souza / Atlético
A atividade que abriu a semana de treinamentos na Cidade do Galo foi um treino físicoA atividade que abriu a semana de treinamentos na Cidade do Galo foi um treino físico

Os jogadores do Atlético-MG tiveram o fim de semana de folga e voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo, mesmo sem data definida para o próximo jogo. O Campeonato Mineiro foi paralisado em função do momento de alta dos números da pandemia de covid-19.

Os titulares atuaram pela primeira vez na temporada, mas o dono da lateral esquerda em 2020, Guilherme Arana, ficou fora, já que sua esposa apresentou sintomas de covid-19.

Nesse cenário, o atleta foi orientado pelo clube a manter isolamento. Nesta segunda-feira, porém, após testar negativo para a doença em dois exames, Arana esteve no CT e trabalhou normalmente ao lado dos companheiros.

A atividade que abriu a semana de treinamentos na Cidade do Galo foi um treino físico, comandado pelo preparador Cristiano Nunes no campo 7. Todos os atletas participaram, com exceção de Diego Tardelli, que segue com a fisioterapia, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Réver, fora do último jogo por ter trabalhado à parte ao longo da última semana, treinou normalmente.

Resultados da quinta rodada

Boa Esporte 1 x 2 Uberlândia

Atlético 3 x 0 Coimbra

Athletic 2 x 1 Pouso Alegre

URT 3 x 1 Caldense

América 1 x 0 Cruzeiro

Tombense 2 x 2 Patrocinense
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário