PREF BELO ORIENTE FESTA 728X90

21 de abril, de 2021 | 20:55

Libertadores: Atlético estreia com empate na Venezuela

O Atlético iniciou sua trajetória na Copa Libertadores da América com o empate de 1 x 1 contra o Deportivo La Guaira. No jogo desta noite, em Caracas, o time venezuelano abriu o placar no primeiro tempo com Martínez e o Galo empatou na etapa complementar.

Agora, o próximo desafio do time de Cuca pelo torneio será na próxima terça-feira (27), contra o América de Cali, no Mineirão.

Deportivo La Guaira-VEN
Carlos Olses; Agnel Flores, Adrián Martínez, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Francisco Pol (Aramburu) e Carlos Cermeño (Guillermo Marín); José Miguel Reyes (Ángelo Peña) e Darwin González (Yackson Rivas). Técnico: Daniel Farías

Atlético
Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Matías Zaracho), Tchê Tchê (Nathan,) e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno (Sasha) e Eduardo Vargas (Marrony). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário