13 de maio, de 2021 | 14:29
Fornecimento de água será suspenso no domingo
Arquivo DA
Além de alguns bairros de Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo, toda a cidade de Ipatinga será afetada pela suspensão do fornecimento
Além de alguns bairros de Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo, toda a cidade de Ipatinga será afetada pela suspensão do fornecimentoA Copasa informa que executará manutenção programada no sistema de abastecimento dos municípios de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo. Em razão disso, o fornecimento de água de alguns bairros das quatro cidades será interrompido na madrugada do próximo domingo (16). A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde do mesmo dia.
A suspensão vai afetar todo o município de Ipatinga e o bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Em Santana do Paraíso, os bairros que ficarão sem água são Águas Claras, Bom Pastor, Cidade Nova, Chácaras do Vale, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia. Já em Timóteo, os bairros afetados serão Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















