23 de maio, de 2021 | 12:24

Familiares localizam Paulo Henrique da Silva

Álbum pessoal

Paulo Henrique da Silva, de 42 anos, foi localizado e já está a caminho de casa. Ele foi encontrado por familiares na manhã este domingo (23). Morador de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, ele era procurado por esposa e demais familiares há pouco mais de uma semana, quando fez o último contato.

O homem estava bem, sem nenhum ferimento, mas sob efeitos químicos, segundo relatos da irmã. Paulinho, que estava na avenida Maanaim, não deu nenhuma explicação sobre o desaparecimento, mas foi embora de forma pacífica. O carro dele, um VW Polo de cor preta sedan 2007 também foi encontrado.

“Saímos de Belo Horizonte de madrugada, chegamos em Ipatinga 5h e um conhecido da esposa dele encontrou conosco e nos levou até a Manaaim. Por lá encontramos uma pessoa que nos auxiliou, abordamos, conversamos e ele aceitou vir embora”, contou a irmã, Daniela.

Enviado por familiares


Anteriormente, Paulo Henrique havia sido visto pela última vez em uma das praças, no Centro de Ipatinga. A esposa dele saiu de Almenara e veio a Ipatinga à sua procura, sem sucesso na localização. No mês de abril, Paulo foi a Belo Horizonte em busca da regularização da documentação de uma empresa de sua propriedade. Na volta para Almenara, ele teria parado em Ipatinga. Dependente químico, ele manteve contato com a família, mas ficou sem o telefone celular.

Paulinho é eletricista e atua como técnico em redes de computador. Na tentativa de levá-lo para casa, a sua esposa veio de ônibus a Ipatinga e hospedou-se em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário, tentou localizá-lo, mas sem sucesso e teve que voltar para Almenara. Familiares de Belo Horizonte também haviam acionado a Polícia Militar, numa tentativa de localizar o desparecido.

Mais:
Família procura por homem desaparecido em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Lima

24 de maio, 2021 | 09:37

“Só quem enfrenta isso na família sabe a dor e o desespero de todos. Ninguém nesse mundo tem filho para ir a uma vida de dependente químico, viciado. A todos esses que jogaram pedras, abaixo, seria bom se retirassem seus comentários. Vocês não fazem a mínima ideia do que falam.”

Jones

23 de maio, 2021 | 22:15

“não julguem quem não é um anjo,
cometeu erros e fez escolhas ruins”

José

23 de maio, 2021 | 20:34

“Gente...não atirem pedras,nao critiquem ninguém merece um caminho desse,ninguém merece ter um ente querido nesta situação o vício das drogas maltrata o ser humano vamos orar pela vida das pessoas que se encontram nessa situação..vamos agradecer a DEUS pelos familiares dele telo encontrado com vida..
DEUS vai libertar ele das drogas..AMEM.”

Cacilofenes Forja

23 de maio, 2021 | 19:39

“Todos aqui, sem exceção, vivendo a vida desse Ser, nas condições que ele está vivendo fariam o mesmo que ele ou até pior.
Esse Ser está sob o efeito de uma constelação esquizofrênica chamada de planante, segundo o que reza a cartilha da Nova Medicina Germânica que é uma percepção a conflito que a realidade apresenta e que ele não consegue resolver. A droga passa a ser um meio pelo qual ele consegue planar dessa realidade.
Ele precisa ser ajudado, quebrando essa percepção a esses conflitos. Quebrando a percepção o problema deixa de existir, se não for um equivalente cancerígeno.”

Leoncio Simoes

23 de maio, 2021 | 19:32

“Que deus mude a sua historia amigo.”

Lucia Paiva

23 de maio, 2021 | 17:23

“Bastará um descuido e ele volta novamente pras drogas! Até quando a família vai sofrer e sair procurando por ele? Irresponsável!”

Antonio

23 de maio, 2021 | 17:22

“Inconsequente! Será que um dia, ele cresce?”

Bolsonaro

23 de maio, 2021 | 13:02

“Depois do crack o brasil nunca mais foi o mesmo
Assaltos e mortes vieram juntos e autoridades parecem que gostam, porque fazem muito pouco”

Envie seu Comentário