31 de maio, de 2021 | 10:23

Tiros, arma de fogo apreendida e prisão no bairro Contente, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 estava na cintura do acusado de agressão e ameaça no Contente, em FabricianoO revólver calibre 38 estava na cintura do acusado de agressão e ameaça no Contente, em Fabriciano

Uma arma de fogo foi apreendida depois de uma confusão na rua Bahia, no bairro Contente, em Coronel Fabriciano, na noite de domingo (30). J.S., de 37 anos, foi preso depois de agredir e ameaçar com um revólver o A.S.M., de 28 anos. A vítima estaria brigando com uma mulher em frente à casa onde J.S. mora, o que gerou a confusão.

Os PMs chegaram ao local onde populares denunciaram que ocorreram disparos de arma de fogo. Eles depararam-se com A.S. que alegou ter sido surpreendido por um homem portando um revólver. Este indivíduo, segundo a vítima, teria lhe acusado de não pagar uma conta em um bar.

A.S. tentou desamar o homem, mas acabou ocorrendo um disparo e foi agredido ainda com coronhadas na cabeça ao tentar fugir do agressor. Temendo por sua vida, o homem conta que conseguiu se refugiar em uma casa nas proximidades até a chegada dos policiais militares.

Ao saírem em rastreamento, os PMs localizaram o suspeito saindo de uma casa, a cerca de 200 metros do local da confusão. Na cintura de J.S. estava um revólver calibre 38 com quarto cartuchos intactos e dois deflagrados. Ele recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo.

J.S. contou outra versão sobre os fatos. Informou que ele e sua família estavam em casa, quando A.S. parou na rua e passou a discutir com uma mulher não identificada, em frente à residência, acusando-a de furtar um telefone celular.
Durante a discussão, a vítima bateu na janela da casa vizinha.

O morador saiu para chamar a atenção do homem que discutia com a mulher, situação que gerou um atrito entre os envolvidos. O morador pegou um revólver, na residência, e saiu atrás da vítima disparando dois tiros para o alto com o objetivo de “apenas assustá-la”, como alegou o suspeito aos policiais militares.

J.S. confessou aos policiais que agrediu o homem com duas coronhadas, assim que A.S. tropeçou e caiu. O homem detido com o revólver foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. A vítima, que apresentava escoriações no corpo e hematoma na cabeça, recusou-se receber atendimento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário