29 de junho, de 2021 | 08:23

Arma de fogo é apreendida no Ana Moura, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 32 foi apreendido juntamente com munição de outros calibres encontrada na casa do jovem denunciadoO revólver de calibre 32 foi apreendido juntamente com munição de outros calibres encontrada na casa do jovem denunciado

Uma denúncia possibilitou a apreensão de uma arma de fogo na rua 17, no bairro Ana Moura, em Timóteo. O revólver de calibre 32 estava na casa de G.P.G., de 23 anos, que alegou, ao ser preso no fim da tarde de segunda-feira (28), ter a arma para se proteger de ameaças de indivíduos na cidade.

Os policiais militares realizavam uma operação na região do Ana Moura e receberam informações, segundo as quais, G.P. estaria guardando uma arma de fogo em sua casa. O denunciado não se encontrava na residência, porém, a esposa dele autorizou os PMs vistoriarem o local diante das denúncias contra o companheiro.

No interior de uma caixa de som, os PMs localizaram um revólver calibre 32 envolvido com uma meia. Em um caixa de papelão, dentro de um rack, dois cartuchos de calibre .556 e um de calibre 38 foram apreendidos também durante as buscas.

G.P., que se encontrava trabalhando, foi informado da situação pela esposa e ele compareceu à sua residência. O jovem explicou que vem recebendo ameaças de morte de indivíduos do bairro João XXIII e, por isso, comprou a arma por R$ 600 e ainda deu um notebook para fechar a compra.

O jovem não revelou quem lhe vendeu o revólver, além de alegar que um “caminhoneiro”, no distrito de Cachoeira do Vale, lhe deu a munição encontrada na caixa de papelão e nem se lembrava mais dela. Ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário