05 de agosto, de 2021 | 16:01
Barras de cocaína estavam marcadas com nota de dólar do Pablo Escobar
Apreensão da PRF gerou prejuízo de R$ 205.178,80 para o tráfico de drogas
Divulgação PRF
A PRF apurou que as barras com cocaína eram marcadas com a nota falsa de dólar, com a foto de Pablo Escobar
A PRF apurou que as barras com cocaína eram marcadas com a nota falsa de dólar, com a foto de Pablo EscobarUma carga de maconha, crack e cocaína foi apreendida nesta quinta-feira (5) em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.
Para diferenciar os tabletes que continham cocaína, os traficantes inovaram e colaram uma nota falsa de Dólar impressa com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar.
O veículo parado pelos policiais rodoviários resultou na prisão de um homem de 39 anos detido. No total, ele transportava sete quilos de maconha, um quilo de crack e um quilo de cocaína.
O condutor relatou aos policiais que a carga de entorpecentes era de sua propriedade. Ele alegou que adquiriu a droga em Uberlândia, no Triângulo Mineiro e tinha como destino o município de Botumirim, no Norte de Minas Gerais.
A estimativa da PRF é que a apreensão gerou prejuízo de R$ 205.178,80 para o tráfico de drogas. Um inquérito aberto da Delegacia da PC em Patos de Minas apura o caso.
Divulgação PRF


Divulgação PRF
Homem afirmou que comprou a droga em Uberlândia e levava o carregamento para Botumirim
Homem afirmou que comprou a droga em Uberlândia e levava o carregamento para Botumirim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















