25 de agosto, de 2021 | 16:11
MG-425 deve ser pavimentada em 2022
Alex Ferreira/Arquivo DA
Há anos os moradores de Revés do Belém e de Vargem Alegre aguardam a pavimentação da estrada

Outro assunto tratado foi a pavimentação da estrada que liga o distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, à cidade de Vargem Alegre, a MG-425. A obra já deveria ter sido iniciada, mas houve um retrocesso, informou o dirigente do DEER-MG.
Infelizmente, terei que fazer um destrato com a empresa que venceu a licitação no governo passado. O contrato anterior não cumpre os quesitos orçamentários e a tabela do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)”, informou Santana, acrescentando que o DEER já refez os orçamentos para uma nova licitação ainda este ano, dentro das normas da Caixa Econômica Federal e dos padrões do Dnit”.
Durante mais o encontro, Robson Santana informou que o DERR já conta com R$ 20 milhões oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional para iniciar a obra, obtidos por meio do ex-deputado federal e atual diretor do Senado, Alexandre da Silveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sérgio Luiz Alves
10 de janeiro, 2024 | 22:28Com o pedágio em inhapim agora é que não vão pavimentar a MG 425 mesmo, porque sabem que se isso acontecer vai diminuir muito o trânsito nesse trecho do pedágio.”
Marconi Natividade Xavier
22 de maio, 2023 | 09:57? uma vergonha viver num estado rico e ser humilhado por transitar numa estrada sem pavimentação asfáltica como essa .
O turismo, a produção rural e os próprios moradores da região é que são os mais prejudicados.
Parece que não temos representante nem na assistência e nem no congresso nacional.
Enquanto que São Paulo é grivado de estradas totalmente pavimentadas com asfalto.
É uma vergonha!”
Lucelena Leonarda da Costa Avelino
22 de maio, 2022 | 10:38uma mentira atrás da outra.”
Maikel
01 de setembro, 2021 | 15:47dinheiro parado na conta e o asfalto não sai, enquanto isso nos que transitamos nessa estrada continuamos a sofrer e as cidades próximas deixando de crescer quase 50 anos vergonhoso.”
José Martins Ferreira
26 de agosto, 2021 | 22:16Eu conheço essa história da pavimentação desse trecho,v.alegre a revés do Belém a mais 50 anos.
De 4 em quatro anos ela é relembrada no período que antecipa as eleições para deputados e presidente,só os picaretas é que mudam.
Agora é um tal de celim e companhia.fico grato se não for enganado mais uma vez.”
Walington Gonçalves Franco
25 de agosto, 2021 | 18:48Quem viver, verá.”