17 de setembro, de 2021 | 08:21
Assaltante é preso depois de atacar vendedor em Timóteo
Um homem de 45 anos foi preso acusado de assaltar um vendedor de 28 anos na avenida Monsenhor Rafael, no bairro Timirim, em Timóteo. M.V.E.V. fugiu com os objetos da vítima, mas acabou localizado pelos policiais militares no bairro Primavera escondido sobre o terraço da casa onde o autor mora.
A equipe do sargento Godoi deparou-se com a vítima bastante abalada emocionalmente, na noite de quinta-feira (16), quando foi relatado para aqueles militares, que trabalha como vendedor ambulante. Ao realizar uma venda, o trabalhador foi abordado pelo bandido que lhe apontou uma pistola e roubou dinheiro e o celular.
Em um certo momento, a vítima desconfiou que a arma na verdade era um simulacro e passou a gritar que estava sendo roubado. Esta ação inesperada do vendedor fez o marginal fugir em uma bicicleta sentido ao bairro Primavera.
Uma testemunha, que estava nas proximidades, auxiliou a vítima e foram atrás do assaltante deparando-se com o autor do assalto nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera. O vendedor conseguiu recuperar o celular e R$ 12 roubados, mas o assaltante escapou do local.
Pelas características físicas do autor, os policiais suspeitaram que seria M.V. e foram à casa do suspeito. Com a autorização da mãe do procurado, os policiais entraram na residência e o localizaram escondido no terraço. O simulacro usado no assalto e nem o restante do dinheiro foram encontrados. O ladrão detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde passa a responder por roubo à mão armada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















