02 de outubro, de 2021 | 08:21

Jovem com moto furtada bate em viatura da PM ao tentar fugir em Joanésia

Reprodução
O momento que o autor foi filmado furtando a moto estacionada no Cidade Nobre, em IpatingaO momento que o autor foi filmado furtando a moto estacionada no Cidade Nobre, em Ipatinga

A tentativa de escapar da abordagem policial terminou em prisão no fim da tarde de sexta-feira (1) no povoado Ponte Santo Antônio, em Joanésia. T.M.S., de 19 anos, foi preso depois de bater uma moto furtada contra uma viatura da Polícia Militar. O veículo havia sido furtado no último dia 25 de setembro no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.
As equipes da PM já estavam tentando localizar T.M., que havia sido visto na região de Joanésia com a moto Honda CG Titan 150 de cor vermelha. Na tarde de sexta-feira, os policiais receberam informações que o jovem estava na zona rural com o veículo, indo em direção à localidade de Ponte Santo Antônio.

Os militares realizaram um cerco na localidade quando avistaram o suspeito na moto. O piloto não obedeceu à ordem de parada e acabou batendo contra a viatura da PM que realizava o bloqueio. O jovem caiu no impacto, mas se levantou e saiu correndo em direção ao rio Santo Antônio, onde foi preso na margem.

O veículo sofreu danos na parte frontal ao colidir com a viatura da PM, em JoanésiaO veículo sofreu danos na parte frontal ao colidir com a viatura da PM, em Joanésia


O preso alegou que achou que conseguiria passar pela viatura da PM, mas não conseguiu fazer a manobra devido aos freios estarem ruins. T.M. havia sido identificado como o autor de um estelionato praticado em um posto de combustíveis em Santana do Paraíso na última quinta-feira (28), ao abastecer a moto.

Furto

A Honda Titan havia sido furtada na tarde de 25 de setembro, sábado, na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre. Uma câmera de segurança eletrônica filmou toda a ação do autor, que tem as características físicas de T.M., que é morador de Ipatinga, mas possui familiares em Joanésia.

A moto recuperada, que teve danos na parte frontal devido a colisão contra a viatura da PM, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Já T.M., depois de ser medicado no posto de saúde de Joanésia, diante dos ferimentos sofridos ao bater a motocicleta, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário