PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

05 de novembro, de 2021 | 18:37

Feira cultural movimenta regional leste em Timóteo

Divulgação
A primeira edição do evento atraiu a participação da comunidade no bairro MacucoA primeira edição do evento atraiu a participação da comunidade no bairro Macuco

Neste sábado (6), das 10h às 21h, na pracinha da rua Jutaí, no bairro Recanto Verde, vai acontecer a segunda edição do evento “Feiras e Talentos do Setor 7”, em Timóteo. O projeto é criado pela Associação dos Maratonistas de Timóteo, em parceria com o mandato do vereador Fabiano Ferreirah, com o intuito de fomentar ações culturais na comunidade.

A primeira edição, realizada no mês passado, no bairro Macuco, foi um sucesso e teve um retorno positivo da comunidade, conforme a organização. Lembrando as tradicionais feirinhas culturais, o projeto é valorizar desde o pequeno artesão ao médio empresário, reunindo diversas vertentes e segmentos culturais, como música, teatro, poesia, mostra de talentos estudantis, exposição e venda de artesanato, gastronomia, palestras educativas e outras ações sociais. O acesso do público é gratuito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário