08 de novembro, de 2021 | 08:29

Ossada humana é encontrada no Residencial Bethânia

Reprodução
Homem fazia limpeza nos fundos de seu imóvel no Residencial Bethânia, quando encontrou uma ossada humanaHomem fazia limpeza nos fundos de seu imóvel no Residencial Bethânia, quando encontrou uma ossada humana

Um homem de 41 anos, fazia a limpeza de uma área verde nos fundos de sua residência, na rua Laudelino Emídio, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, quando encontrou um crânio humano, com outras partes de uma ossada.

A Polícia Militar foi acionada para o registro do caso e a perícia da Polícia Civil chamada ao local e realizou a coleta de dados.

Os restos mortais foram liberados para uma funerária e encaminhados para a medicina-legal. Não foi possível num primeiro momento identificar sinais de perfurações no crânio nem qualquer tipo de identificação, o que ficará a cargo das investigações criminais.



Veja também:

-Homem de 31 anos morre vítima de atentado a tiros no bairro Planalto II em Ipatinga
-Com faca na encostada na barriga, jovem é vítima de roubo no Centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário