14 de novembro, de 2021 | 11:20

Carro cai em galeria do ribeirão Caladão, em Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
O carro descontrolado foi direto para a galeria do ribeirão Caladão e caiu com as rodas para cimaO carro descontrolado foi direto para a galeria do ribeirão Caladão e caiu com as rodas para cima
Os militares do Corpo de Bombeiros resgataram uma motorista de 64 anos, que perdeu o controle do seu carro e caiu na galeria do ribeirão Caladão, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14) e a vítima não teve ferimentos graves, mas foi encaminhada ao Hospital Dr. José Maria Morais.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, a mulher relatou aos policiais que trafegava pela avenida Magalhães Pinto e quando entrou na rotatória, sentido à ponte que liga à avenida Roldão Alves Torres, perdeu o controle do seu Volkswagen Fox. O carro descontrolado foi direto para a galeria do ribeirão Caladão e caiu com as rodas para cima.

Segundo o relatório policial, a motorista conseguiu retirar o cinto de segurança e foi para a margem do ribeirão, onde foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Embora a condutora tenha confirmado que consumiu bebida alcoólica durante um evento, em que estava antes do acidente, ela não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com os policiais e pelo médico de plantão que a atendeu.

Conforme o relatório da PM, não foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro), devido ao aparelho estar com um defeito. O veículo envolvido no acidente ficou aos cuidados do filho da condutora, que compareceu ao local e assumiu o compromisso de remover o carro do ribeirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge

14 de novembro, 2021 | 20:01

“Não entendi ,a polícia não deu voz de prisão ao condutor que assumiu o consumo de bebida alcoólica.”

Envie seu Comentário