15 de novembro, de 2021 | 09:50

Cachorro é morto a facadas em Ipatinga

Um homem de 33 anos, morador do bairro Bethânia, em Ipatinga, é acusado de matar um cachorro a facadas. O caso ocorreu na tarde deste domingo (14), e foi denunciado pelos irmãos do autor do crime, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Ipatinga.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, a irmã do autor do crime, de 27 anos, estava com dificuldades de manter dois cachorros da raça labrador e falou que iria doar um dos animais. Neste momento, o homem de 33 anos falou para sua irmã que iria levar o cachorro para um conhecido.

O relatório policial informa que o homem de 33 anos pegou o cão e saiu de casa. Depois de algum tempo, retornou para casa e afirmou que havia resolvido o problema, dizendo “matei o cachorro com 23 facadas e o deixei no eucalipto na rotatória”.

Um outro irmão do autor do crime, de 22 anos, não acreditou que ele havia matado o cachorro e foi até o local, porém, constatou que era verdade, conforme o relatório da PM. Com isso, ele foi conversar com seu irmão, que teria matado o labrador, mas foi agredido com socos por ele e sofreu um pequeno corte no pescoço, causado pela unha do autor.

O irmão de 22 anos ainda relatou que após ser agredido, foi para sua residência, mas seu irmão de 33 anos foi atrás dele com uma faca na mão e começou a chutar o portão da casa, dizendo que iria fazer com ele igual fez com o cachorro, segundo o relatório da PM.

O cachorro foi enterrado depois pelos irmãos do autor do crime e a faca utilizada para matá-lo, e para fazer ameaças, não foi encontrada pelos policiais até o momento. Já o homem de 33 anos relatou que foi agredido pelos irmãos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser liberado, foi conduzido para a Delegacia Regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

15 de novembro, 2021 | 20:16

“Esse aí tem que mofar na cadeia, engraçado que chegou na delegacia ele falou que estava embriagado, por isso matou o cãozinho, como se fosse desculpa, e ainda ameaçou fazer a mesma coisa com o irmão. Tem que pagar por isso”

Lúcio

15 de novembro, 2021 | 13:33

“Que coisa mais ridícula ... porquê não doou o cachorro...um indivíduo dese tem que ser preso e mofar na cadeia. .e muito covarde”

Envie seu Comentário