02 de dezembro, de 2021 | 15:55

Ford Pampa é abandonada depois de colisão com poste no Canaãzinho

Google

Um caso estranho foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (2) na rua Amós, no bairro Canãazinho, em Ipatinga. Uma picape Ford Pampa foi encontrada abandonada depois de uma colisão contra um poste de iluminação pública. Não se conseguiu localizar o dono e nem quem estava na direção do veículo.

A Central 190 da Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da madrugada. Populares informaram que havia um veículo que colidiu com um poste. Os policiais encontraram a Pampa bege, placas GOV-8632, abandonada e sem qualquer pessoa responsável por ela. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Os policiais observaram que havia marcas de sangue na Pampa, possivelmente de alguma pessoa que estava no veículo acidentado. Havia ainda uma chave “mixa” sobre a poltrona, uma chave na ignição e ainda um celular caído no assoalho da picape, material que foi apreendido pelos PMs.

Não havia qualquer queixa de furto ou roubo do veículo, inclusive os PMs tentaram localizar uma mulher, como consta no registro da Pampa junto ao Detran. Porém, no endereço da proprietária não existe tal pessoa residindo no local.

Durante as buscas ao condutor do veículo, um jovem de 18 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã. Ele apresentava ferimentos no rosto e braços, porém alegou aos PMs ter sido atropelado na avenida Selim José de Sales por um carro de cor preta. O jovem negou ter envolvimento com a Pampa acidentada. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário