25 de dezembro, de 2021 | 10:23

Dupla armada invade empresa em Ipatinga e exige o malote

A polícia investiga a ação de uma dupla que atacou funcionários de uma empresa em Ipatinga. Dizendo que tinham informações acerca do dinheiro das operações da empresa, os criminosos exigiram a entrega de um malote. O crime foi registrado por volta de 23h, na rua Carqueja, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.

As vítimas informaram que dois criminosos invadiram o escritório da empresa Só Gelo. Armado com uma arma, possivelmente um revólver, um dos criminosos determinou que as pessoas se deitassem no chão.

A dupla passou a exigir que fosse entregue o malote com o dinheiro. Também afirmaram que tinham conhecimento da existência do dinheiro e que o assalto era “fita dada”, ou seja, alguém tinha repassado informações acerca dos procedimentos da empresa.

Uma das funcionárias disse que o malote já tinha sido levado e os criminosos passaram a exigir o dinheiro que estava na gaveta. Recolheram cerca de R$ 1 mil, dois telefones celulares Iphone 7 e 8, cordão, anel e aliança em outro.

No total foram rendidas na empresa seis pessoas, duas mulheres e quatro homens. Quando iniciavam a fuga, abordaram mais um homem que chegava ao portão da empresa e dele roubaram R$ 500. Também efetuaram um tiro para cima e fugiram a pé sentido a rua Carqueja. A polícia acredita que havia uma motocicleta, ou um carro, nas proximidades, para a sequencia da fuga. Durante todo o tempo do roubo os criminosos mantiveram capacetes de motociclista na cabeça.

No caminho da fuga, os criminosos, certamente, desconfiaram que poderiam ter os celulares rastreados e jogaram fora. Um dos aparelhos foi recolhido na rua Sálvia, entre os bairros Chácaras Madalena e Limoeiro. Policiais avaliam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário