26 de dezembro, de 2021 | 10:04

Mototaxista tem moto roubada no bairro Bom Jardim

Reprodução
Passageiro teria pedido para ir até a avenida Amazonas onde foi anunciado o assaltoPassageiro teria pedido para ir até a avenida Amazonas onde foi anunciado o assalto


Um mototaxista teve sua motocicleta Dafra roubada na avenida Amazonas, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na noite deste sábado (25). Porém a equipe da Polícia Militar localizou a moto a poucos metros do fato, ainda na avenida Amazonas, logo após o ocorrido. O autor do crime no entanto não foi localizado.

A vítima J.C.C de 48 anos informou a PM que trabalhava na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, quando um indivíduo, de cor branca, magro, com aproximadamente 1,80 de altura solicitou uma corrida até o bairro Bom Jardim, sem dizer o local preciso. A corrida ficou acertada em R$ 15 reais. Ao chegar próximo à praça principal do bairro o referido cliente pediu para direcionar até a avenida Amazonas e foi onde o passageiro ao desembarcar anunciou o roubo, mostrando parte de uma arma de fogo preta, parecendo uma pistola.

Diante da ameaça, a vítima entregou R$ 20 que estava na carteira e em seguida o criminoso embarcou na moto e fugiu. A vítima informou ainda que tinha colocado um litro de gasolina antes de realizar a corrida e que durante o assalto alertou o autor sobre isso, pois a motocicleta estava dando sinal de falta de combustível.

Durante o depoimento da vítima a polícia localizou a motocicleta, há poucos metros do ocorrido. Foi feito o rastreamento para a localização do autor, contudo sem êxito. O veículo encontrado foi removido pelo guincho ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário