26 de dezembro, de 2021 | 11:31

Mulher é estuprada após chegar de ceia de Natal

Elza Fiúza /Agência Brasil
Vítima chegava em casa quando foi agarrada pelo criminosoVítima chegava em casa quando foi agarrada pelo criminoso

Uma mulher, de 57 anos, chegava em casa após uma confraternização de Natal com amigos, quando foi agarrada por um invasor e, em seguida, estuprada na garagem da residência. O crime ocorreu na manhã de sábado (25), no bairro Novo Oriente, no município de Belo Oriente.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava na casa de amigos em uma ceia de Natal e, quando chegou em sua residência, assim que entrou e fechou o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que a agarrou pelas costas e a jogou em um sofá velho que fica na garagem. O indivíduo tirou sua roupa de baixo e iniciou a agressão.

A mulher também teria pedido ao indivíduo para que parasse, mas o criminoso continuou com a agressão. Por estar alcoolizada ela alega que não conseguia se lembrar de muitos detalhes do abusador e disse apenas que se tratava de um homem baixo, com camisa branca. Após o ato, o homem pulou o muro da casa e tomou rumo desconhecido.

Os militares levaram a vítima para o Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida para realização de exames e outras medidas necessárias. A equipe policial procurou por câmeras de vigilância nas proximidades do local do crime e levantamentos ainda são feitos, para identificar o estuprador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

27 de dezembro, 2021 | 07:32

“Aguardemos...”

Gildázio Garcia Vitor

26 de dezembro, 2021 | 15:26

“"Roupa de baixo". Interessante! Há muitos anos que não ouço ou leio.”

Envie seu Comentário