27 de dezembro, de 2021 | 07:12
Bombeiros resgatam corpo de homem no rio Doce, em Belo Oriente
Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros contaram com o apoio de um bote de um morador para conseguirem chegar ao local onde estava o corpo
Os bombeiros contaram com o apoio de um bote de um morador para conseguirem chegar ao local onde estava o corpoO corpo de um homem não identificado foi resgatado do rio Doce, nas proximidades do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. O cadáver tinha uma corda no pescoço, conforme a avaliação dos bombeiros, que trabalharam no resgate do cadáver na tarde de domingo (26).
O acionamento dos bombeiros foi por volta das 14h, conforme apurou o Diário do Aço. O cadáver estava na margem do rio Doce, em um remanso, depois de Cachoeira Escura. Com a dificuldade de acesso, os militares contaram com o apoio de um morador para atravessarem o rio em um bote.
Em alguns trechos, os bombeiros atravessaram a nado o rio diante da correnteza. Eles puxaram o corpo com uma corda até onde estava outro barco, do Corpo de Bombeiros, e rebocaram o cadáver até a margem em Belo Oriente.
O cadáver estava vestido apenas com uma cueca, além de estar com uma corda em volta do pescoço. Uma perfuração foi percebida no tórax do corpo em avançado estado de decomposição, conforme as primeiras avaliações da perícia.
Nenhum morador conseguiu identificar quem seria a pessoa morta no rio. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (27). O Diário do Aço apurou com populares de Cachoeira Escura que havia uma tatuagem no braço esquerdo com o nome Liliane”.
Conforme apurado pelo Diário do Aço, até o fim da tarde desta segunda-feira o corpo permanecia sem identificação no IML em Ipatinga. Apurou-se que a causa da morte foi enforcamento e que o buraco no tórax foi provocado por peixes.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















