27 de dezembro, de 2021 | 18:17

Dois veículos ficam destruídos em incêndio no bairro Horto em Ipatinga

Divulgação
Quando bombeiros chegaram, brigadista tinha conseguido conter as chamas  e evitado que se espalhasse ainda maisQuando bombeiros chegaram, brigadista tinha conseguido conter as chamas e evitado que se espalhasse ainda mais

Um incêndio iniciado em um carro atingiu outro veículo estacionado ao lado. Houve perda total. O sinistro ocorreu por volta de 15h desta segunda-feira, na rua Cedro, ao lado do prédio da Faculdade Pitágoras. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer ao local do incêndio que atingiu os dois veículos. As chamas foram controladas por populares e quando os bombeiros chegaram fizeram o rescaldo.

Logo depois do incêndio foi divulgado um vídeo em que uma mulher aparece lançando água com uma mangueira, para controlar o incêndio. Trata se Gláucia Aparecida de Paula, que segundo o Corpo de Bombeiros Militar possui treinamento de brigadista e lançou mão do recurso de hidrante interno de uma edificação próxima e realizou o primeiro combate às chamas impedindo a propagação para outros veículos estacionados próximos.

A Polícia Militar e perícia da Polícia Civil também atuaram no registro dos dados da ocorrência. Foram atingidos pelas chamas um VW Polo cor prata, e um Chevrolet Cobalt, ambos com placas de Ipatinga.

Testemunhas informaram que o incêndio começou no motor do Polo e posteriormente atingiu o Cobalt, que estava estacionado ao lado e ainda um arbusto em frente ao Polo.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário