05 de janeiro, de 2022 | 16:08

Futuro de Fábio no Cruzeiro segue indefinido

Bruno Haddad
Goleiro e direção ainda não entraram em um acordo sobre salárioGoleiro e direção ainda não entraram em um acordo sobre salário

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, Fábio ainda não tem presença garantida no time para esta temporada. No clube desde 2005, o goleiro renovou seu contrato por mais um ano, em novembro do ano passado, na gestão Sérgio Santos Rodrigues. Porém, a chegada de Ronaldo Fenômeno pode mudar os rumos da história.

Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo pretende diminuir, e muito, os custos do clube. E, para isso, propôs redução salarial a todos os atletas. Muitos aceitaram, outros não (como o zagueiro Ramon) e outros ainda não definiram, como os goleiros Jaílson e Fábio.

Pela importância que tem pelo clube, a diretoria celeste se reuniu com Fábio na noite de terça-feira (4), para negociar. Porém, o encontro terminou sem acordo. A expectativa é que as partes voltem a se encontrar nos próximos dias, para definir o futuro do capitão no time.

Na renovação feita na gestão Sérgio Santos Rodrigues, Fábio teve seu salário aumentado em relação ao que recebeu em 2021. Agora, é preciso novo acordo para registrar vínculo na SAF. A questão é convencer o ídolo celeste a aceitar a redução salarial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário