15 de março, de 2022 | 19:52
Menino de dez anos diz que foi estuprado pelo tio em Ipatinga
Uma denúncia de estupro de vulnerável é investigada pela polícia depois da revelação do fato por parte de um menino de dez anos de idade, caso registrado no bairro Bethânia, em Ipatinga.Os abusos vinham ocorrendo desde que o garoto tinha oito anos e ele só não contou, porque tinha vergonha”, conforme informou a tia do menino, que acionou a Polícia Militar.
A criança relatou que, desde a separação dos pais, ele passou a morar com a avó. Ocorre que, nesta mesma casa, mora o tio, de 18 anos de idade, que passou a abusar sexualmente dele.
Conforme o relato da vítima, o último abuso sofrido foi em dezembro de 2021. O menino alegou que não foi ameaçado e nem recebeu nada em troca diante da violência sexual e confirmou que não denunciou o tio devido ao sentimento de vergonha” que tinha ao lembrar da situação.
Os policiais militares saíram atrás do acusado, porém ele não foi encontrado para dar a versão sobre os fatos narrados pelo menino e por uma tia.
Os PMs orientaram os familiares para irem ao Conselho Tutelar para que o caso também seja acompanhado pelos conselheiros.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia investiga a versão, segundo a qual, a mãe da criança foi informada pelo filho da ocorrência do abuso, mas não acreditou nem tomou providências. Também há denúncia que a avó materna também tinha sido informada da situação.
Já publicado sobre pedofilia:
-Soltura de suspeito de pedofilia gera protestos em frente ao Fórum de Timóteo
-Justiça de Ipatinga sentencia, pelo crime de pedofilia, homem de 65 anos e mulher de 24
-Homem é preso por pedofilia no bairro Jardim Panorama em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sheyla
16 de março, 2022 | 10:34Se pegasse cadeia perpetua, não estrupava mais ninguém esses Pedofilo.
Se tivesse eutanásia pra eles melhora pra população.
Porque se fazer algo com estrupador, a pessoa vai presa.”