18 de março, de 2022 | 07:12
Relojoaria é alvo de assaltantes no Centro de Coronel Fabriciano
Google
O assalto à relojoaria foi praticado no fim da manhã de quinta-feira, na área central de Coronel Fabriciano

Dois bandidos assaltaram uma relojoaria na área central de Coronel Fabriciano - crime ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (17). Os criminosos renderam um comerciante, de 65 anos, no estabelecimento localizado na rua Pedro Nolasco e roubaram joia, relógios e dinheiro.
Os assaltantes utilizaram um simulacro de arma de fogo, objeto que ficou para trás durante a fuga em uma motocicleta tomada em um assalto em Timóteo na noite de quarta-feira (16), conforme noticiado pelo Diário do Aço.
O comerciante informou que estava nos fundos da relojoaria quando parou uma moto com dois ocupantes em frente ao estabelecimento. Os criminosos desembarcaram e entraram no comércio. Um deles empunhava a arma de fogo e mandou que a vítima se deitasse no chão.
O lojista, temendo pela sua vida, obedeceu às ordens dos marginais. Havia ainda uma funcionária na relojoaria, mas ela encontrava-se no banheiro no momento do assalto. Em cerca de 30 segundos, tempo que durou a ação criminosa, eles roubaram uma pulseira pesando cerca de oito gramas de ouro, quatro relógios usados e R$ 50.
A dupla correu para a moto e fugiu pela contramão de direção na rua Pedro Nolasco. Os criminosos foram vistos por testemunhas em direção a Timóteo. Na fuga, eles deixaram cair um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), objeto que foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Os PMs tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança e apuraram que os bandidos utilizaram a moto Honda CG Fan 160 de cor preta. O veículo havia sido tomado em um assalto na noite de quarta-feira no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. As buscas continuam para a prisão dos marginais.
Moto abandonada
A moto usada no roubo em Coronel Fabriciano foi encontrada abandonada debaixo de um viaduto, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. A chave estava na ignição e a placa amassada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]