02 de abril, de 2022 | 10:19
Ladrão rouba celulares em marmoraria do Cidade Nobre
Reprodução
Roubo foi cometido na manhã de sexta-feira (1), em estabelecimento localizado no bairro Cidade Nobre

Um homem é procurado pela polícia depois de cometer um roubo em uma marmoraria localizada no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O crime foi praticado na manhã de sexta-feira (1). Duas mulheres, uma de 38 e outra 60 anos, e um homem de 62 anos tiveram seus aparelhos celulares e objetos pessoais levados pelo criminoso.
Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, um homem negro, magro e de cabelo crespo entrou no estabelecimento anunciando o assalto. O ladrão, inclusive, mostrou que estava armado, levantando a camisa que vestia e exibindo a arma de fogo na cintura. O ladrão ordenou que as vítimas entregassem os celulares e depois de recolher os objetos fugiu.
Os militares conseguiram apurar, por meio de imagens de uma câmera de segurança, que o bandido chegou ao local em uma bicicleta e que a estacionou em uma rua lateral. Depois de cometer o crime, o ladrão voltou para o local onde havia deixado o veículo e fugiu.
A Polícia Militar já tentou rastrear os aparelhos das vítimas, mas não conseguiu obter a localização dos celulares. Os militares acreditam que os celulares já deviam ter sido desligados pelo suspeito e, por isso, estavam indisponíveis. As buscas ao assaltante são mantidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto Alves da Silveira
02 de abril, 2022 | 21:21Trocou o comando da pm,e a situação piorou,talvez tenha mudado as prioridades, o comando anterior pensava em dar proteção a cidade.o atual ta preocupado em multa e ficar procurando traficantes. Todos os dias prendem 10 aparece 100.seria melhor da prioridade aos roubos e furtos,principalmente no iguaçu com o cidade nobre onde o fluxo de viciados, e grande e como disse,se a pm nao consegue acabar com um simples tráfico em um pequeno local,que e a manaim ,vai conseguir acabar com o tráfico em ipatinga e região, so ki nao!”