06 de abril, de 2022 | 11:02

Dupla furta celulares e bicicleta de supermercado, em Timóteo

Toda a ação criminosa dos ladrões foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento invadido

Reprodução
O momento em que os dois criminosos fogem levando os celulares e a bicicleta furtadosO momento em que os dois criminosos fogem levando os celulares e a bicicleta furtados

Dois criminosos são procurados pela Polícia Militar depois de um furto praticado em um supermercado localizado na rua Antônio Silva, no bairro Quitandinha, em Timóteo. Toda a ação dos ladrões, na madrugada de terça-feira (5), foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento, onde foram furtados celulares e uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da segurança do supermercado, por volta das 4h. Os criminosos forçaram uma das portas e conseguiram entrar sem muita dificuldade, conforme as imagens das câmeras de segurança. A dupla foi ao local onde estavam os aparelhos de celular em um mostruário.

Eles tentaram danificar a vidraça, mas não conseguiram em um primeiro momento. Os ladrões saíram, retornaram com pedras e conseguiram quebrar o vidro. A dupla pegou alguns celulares e, na pressa, deixaram alguns aparelhos ficaram caídos pelo chão. Também pegaram uma bicicleta e em seguida fugiram.

Os funcionários fizeram a conferência do material que foi levado no crime. Conforme apurou o Diário do Aço, foram furtados sete celulares. Os criminosos levaram cinco aparelhos Motorola E7, um celular Samsung A22 e um TCL L7. A bicicleta furtada é uma Houston Discovery aro 29 de cor azul.

A dupla foi avistada fugindo sentido ao posto de combustíveis, na rotatória do bairro Cruzeirinho. As equipes da PM saíram em rastreamento, porém não obtiveram sucesso na prisão dos autores do furto. Ambos têm a aparência de serem adolescentes e ainda são procurados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose do Carmo Torres da Silva

06 de abril, 2022 | 20:07

“Esses nossos sistemas de monitoramento precisam melhorar muito. Tanto no posicionamento das câmaras, quanto na qualidade das imagens. A gente consegue, pelas câmaras, verificar que houve o fato. Mas um mínimo de possibilidade de reconhecimento, fica devendo.”

Envie seu Comentário