12 de abril, de 2022 | 15:39

Sinttrocel completa 62 anos

Divulgação
Sede do sindicato fica localizada na rua Boa Vista, 147, no Centro de Coronel FabricianoSede do sindicato fica localizada na rua Boa Vista, 147, no Centro de Coronel Fabriciano

O Sindicato dos trabalhadores em transporte rodoviário de Coronel Fabriciano, o Sinttrocel, completa nesta quarta-feira (13) 62 anos de existência. Fundado em 13 de abril de 1960, o sindicato, conforme divulgado por sua assessoria de Comunicação, é responsável por conquistas dos trabalhadores rodoviários por meio de negociações coletivas.

Hoje o Sinttrocel é uma instituição social que oferece benefícios para toda a família como convênio médico, odontológico, colônia de férias, Sinttroclube, previdência, assistência jurídica e vários outros serviços.
“O sindicato continua com a missão de executar projetos de ampliação e melhorias não só para os sócios, mas também para as suas famílias. Sempre empenhado em apresentar projetos para aprimorar os serviços prestados na saúde, no Sinttroclube e na colônia de férias”.

Conquistas

Entre as conquistas junto ao trabalhador, o sindicato cita: maior piso salarial do estado para motoristas urbanos e semiurbanos no transporte de passageiro; maior piso salarial para trocadores; plano de saúde para o trabalhador e seus dependentes legais; ajuda alimentação/cesta básica; plano odontológico para o trabalhador e seus dependentes; seguro de vida; passe livre para todos os trabalhadores no transporte urbano; auxílio funeral; estabilidade no emprego para quem falta menos de um ano para aposentar; fornecimento de uniforme gratuitamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário