10 de junho, de 2022 | 15:19

Passageiro de ônibus é preso por agarrar mulher, em Ipatinga

O coletivo da linha Ipatinga ao bairro Industrial, da empresa Univale, teve que fazer uma parada inesperada na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. O motorista parou para acionar a Polícia Militar, que realizou a prisão de um passageiro que importunava sexualmente uma mulher que estava no coletivo, fato registrado no fim da tarde de quinta-feira (9).

A vítima, de 43 anos, relatou que embarcou no coletivo, quando trazia consigo algumas sacolas de compras. Com muita dificuldade, ela conseguiu achar uma poltrona para se assentar. Em outro ponto, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro de Ipatinga, embarcou H.F.C., de 44 anos.

Este passageiro aproximou-se da mulher, situação que a levou a se afastar do indivíduo que exalava odor de bebida alcoólica. Assim que a vítima se sentou em outro banco, H.F. foi atrás e sentou-se ao lado dela. Por um tempo, ela notou o cabelo sendo puxado por algumas vezes, mas acreditou inicialmente que era o balanço do ônibus.

Quando o coletivo passava pelo bairro Canaã, H.F. teria passado a mão na cintura da passageira e, mesmo advertido para que parasse com aquela situação, ele tentou agarrar a mulher. A vítima conseguiu se desvencilhar ao gritar por socorro, correndo até o trocador para informar sobre o que estava acontecendo.

O motorista, ao tomar conhecimento, parou o coletivo e, com a ajuda de outros passageiros, conteve o acusado até a chegada da Polícia Militar que foi acionada. Ele negou que tenha praticado tal ato com a passageira, contudo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

14 de junho, 2022 | 08:41

“"Eu ontem tive tanta sorte
A malvada da morte andou perto de mim"”

João Batista de Souza

13 de junho, 2022 | 17:20

“? a Maldita da cachaça!”

Envie seu Comentário