11 de junho, de 2022 | 10:01
Populares flagram idoso abusando sexualmente de cadela à margem de ferrovia no Horto
Arquivo DA
Ao tentar fugir do local do flagrante, idoso acabou atropelado por locomotiva, mas sobreviveu e foi hospitalizado

Pessoas que passavam pelo acesso da travessia da avenida Pedro Linhares (trecho urbano da BR-381 em Ipatinga) para a Estrada de Ferro Vitória a Minas, no bairro Horto, flagraram um homem que praticava abuso sexual e agressão física a uma cadela. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (10), quando a Polícia Militar foi acionada com uma denúncia de possível maus-tratos a um animal.
Ao comparecer ao local indicado, policiais foram informados que um homem corria pela estrada de ferro, vizinha ao trecho urbano da BR-381, quando foi atingido por uma locomotiva e caiu. O maquinista parou, mas o homem atropelado levantou-se e saiu correndo. O operador, então, seguiu viagem e depois o SAMU foi acionado para socorrer o homem, que apresentava ferimentos e foi levado para o Hospital Márcio Cunha. I.V.S., de 62 anos, foi localizado no setor de emergência do hospital, sendo atendido com um corte profundo na cabeça e lesões pelo corpo.
Na apuração do fato ocorrido, policiais foram informados por terceiros que o idoso foi flagrado em um matagal à beira da linha férrea, no bairro Horto, onde, de posse de uma vara, agredia uma cadela e, aparentemente, mantinha relações sexuais com o cão. Uma testemunha determinou que o idoso parasse com as agressões ao animal. Inicialmente, reagiu tentando dar um soco na testemunha. Depois, correu em direção à linha férrea, quando foi atropelado pela locomotiva que se aproximava do local. Mesmo ferido, o homem correu até pedir socorro em uma loja no bairro Horto.
Ainda no local dos fatos, o homem recebeu ordem de prisão por um policial que foi acionado por populares, por causa dos maus tratos ao animal. Uma policial militar encontrou deitado, na praça do Horto, a cadela vítima das agressões e removeu o animal, levado para a Ong Arca da Fran. Uma veterinária confirmou que o bicho constatou sinais de abuso sexual. A cadela ficou sob cuidados da clínica. Quando for liberado do atendimento hospitalar o idoso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ketlen
16 de junho, 2022 | 12:27Tem que morre uma desgraça dessa”
Jane
12 de junho, 2022 | 10:38Se fosse um trabalhador ou alguém colhendo forragem para alimentar um animal teria morrido na hora que a locomotiva o atingisse. Talvez o Universo queira dar uma chance destas pessoas curarem a alma ou a mente doente.
Pobre animal, tomara que se recupere e seja adotada por pessoas que respeitem sua fragilidade.
o pior que zoofilia que é crime - na minha opinião tão grave quanto estupro e pedofilia - é tratada como piada por muita gente! Infelizmente.
E que este infeliz receba o tratamento psiquiátrico que necessita para não voltar a agredir animais com sua bestialidade. Bestialidade é o nome bíblico para zoofilia.”
Prefeitura e Ongs
12 de junho, 2022 | 09:05ESSAS ONG DEVERIAM COBRAR DA PREFEITURA ESSE TANTO DE ANIMAL SOLTO NAS RUAS. DAQUI A POUCO, PARECE QUE OS ANIMAIS ABANDONADOS SAO IGUAIS AS FAVELAS DO RIO NO FILME TROPA DE ELITE, EXISTEM DE PROPÓSITO. SERÁ QUE RECEBEM VERBAS PÚBLICAS????”
Gildázio Garcia Vitor
11 de junho, 2022 | 14:32? coitado! No Dia dos Namorados, quem não tem Gata caça com Cadela. Até parece crônica da genial Nena de Castro, que, por sinal está com novidades na praça. Estava ontem na InterTV dos Vales.”
Bom
11 de junho, 2022 | 12:10ESSE SISTEMA BRASILEIRO DO CAPETA E SEUS FILHOS POLÍTICOS ESTÁ DEIXANDO A POPULAÇÃO LOUCA.”