26 de junho, de 2022 | 17:30

Polícia Militar apreende tabletes de cocaína no Canaã, em Ipatinga

Reprodução
A apreensão das drogas ocorreu no bairro Canaã, em Ipatinga, na noite de sábado (25)A apreensão das drogas ocorreu no bairro Canaã, em Ipatinga, na noite de sábado (25)
A Polícia Militar realizou, no fim de semana, uma operação na rua Israelita, bairro Canaã, em Ipatinga, que resultou na apreensão de 1,5 quilo de cocaína e 1 quilo de crack.

No relatório da PM consta que denúncias anônimas apontaram um jovem, de 22 anos, com mandado de prisão pendente, e que estaria traficando drogas. Ele havia sido visto na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, entrando em um Honda City.

Com base nas informações, uma equipe da PM deu início às buscas pelo suspeito. O Honda City foi visto trafegando pela rua Israelita, no bairro Canaã. Policiais passaram a seguir o veículo, que parou em frente a uma residência. Nesse momento, o jovem de 22 anos, que estava com uma mochila, e outro indivíduo, saíram do carro e entraram na casa.

Após um tempo, a dupla saiu do imóvel na companhia de uma mulher grávida e de uma criança, de oito anos aproximadamente. Todos entraram no Honda City, que seguiu sentido a rua Cânticos. No entanto, no retorno, o jovem de 22 anos não estava mais com a mochila.

A equipe da PM seguiu o Honda City novamente e conseguiu fazer a abordagem quando o veículo estava próximo ao semáforo do cruzamento da avenida Gerasa com a rua Sidônia. De imediato, foi realizada a prisão do jovem de 22 anos devido ao mandado de prisão em aberto. Na busca pessoal feita nele, foi encontrada uma porção de cocaína. No assoalho do veículo, banco dianteiro direito, que estava ocupado pelo jovem, foi encontrada uma porção de crack.

Já com o outro indivíduo, de 23 anos, condutor do veículo, foram encontradas duas porções de cocaína. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para realizar busca pessoal na mulher grávida, que tem 27 anos. Com ela foi encontrada apenas a quantia de R$ 100.

Durante conversa com os envolvidos, os policiais descobriram que o jovem de 22 anos tem um relacionamento com a mulher de 27, e que o imóvel na rua Israelita (local que ficaram um tempo) é onde ela mora.

Conforme o relatório da PM, os militares foram até a residência da mulher, onde foram recebidos por sua avó e proprietária do imóvel. A idosa informou que sua neta está esperando um filho do jovem de 22 anos e que há um mês ela o levou para morar na casa.

A idosa permitiu que os militares realizassem as buscas na residência. Com isso, eles encontraram a mochila que era carregada pelo jovem. Dentro dela havia duas barras de cocaína e uma porção de crack.

Apanhado no flagrante, o investigado informou aos militares que recebeu o material e que o estaria guardando para um amigo, cujo nome não revelou. Já o outro jovem que dirigia o Honda City, disse que apenas lhe foi solicitado que transportasse o material do bairro Limoeiro até o bairro Canaã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário