13 de julho, de 2022 | 08:12

Bombeiros resgatam corpo no rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os militares dos bombeiros resgataram o corpo no rio Piracicaba, nas proximidades do Hospital MetropolitanoOs militares dos bombeiros resgataram o corpo no rio Piracicaba, nas proximidades do Hospital Metropolitano
O corpo de uma pessoa não identificada foi resgatado no rio Piracicaba na tarde desta terça-feira (12), nas proximidades do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e não se pôde confirmar, em um primeiro momento, se é de um homem ou uma mulher.

O registro da localização do corpo se deu por volta das 15h, conforme registros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Um catador de material reciclável mostrou aos militares onde estava o cadáver, à margem do rio, em uma área entre as proximidades do Hospital Metropolitano Vale do Aço (antigo Unimed) e o bairro Mangueiras.

Após os trabalhos dos militares dos bombeiros, o corpo foi resgatado do leito do rio e periciado pela Polícia Civil, porém, devido ao estado avançado de decomposição em que se encontra, não foi possível detectar a causa da morte.

O perito da Polícia Civil não conseguiu definir também as cores das vestes do cadáver. O corpo foi removido pela funerária Vale do Aço para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado na manhã desta quarta-feira. A reportagem do Diário do Aço apurou que se trata de um homem. O corpo ainda aguarda a identificação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário